Osmar Goulart

Evangélico, publicitário, músico etc... Olhares pessoais sobre pontos-de-vista profissionais. Eu sou (do povo) da Paz

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Olhe Bem!

Estão aí 2 capas do CD Porção Dobrada 2, de Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto. que fizemos para a Gravadora Ebenezer, de São Paulo. Há controvérsias em relação às roupas. Para alguns, originalmente elas estariam com roupas vinho; para outros, com roupas azuis, para outros tanto o azul que aparece com alta saturação na cor como o vinho, onde a paisagem atrás está amarelada, seriam fruto de modificação. Será que originalmente, na hora das fotos, a roupa seria branca? Fica aí a polêmica! rs A verdade é que este CD estava esgotado e volta ao mercado com muita força de vendas. E este playback é muuuuito esperado. Valeu

7 Comentários:

Às 28 de abril de 2008 às 15:26 , Blogger Pretinha disse...

ahahaha, gostei!
Aquele dia vc me passou o site e não o blog...

Só precisa ser atualizado, mas eu te entendo...Lerê, lerê, lerê, lerê!!!rsrs

Vou favoritar no meu, Bjsss Má!

 
Às 28 de abril de 2008 às 16:56 , Blogger Pretinha disse...

eu gosteii dos tons de uva! rs

 
Às 30 de abril de 2008 às 10:35 , Anonymous Anônimo disse...

Bom, eu acho que elas estavam usando azul. (rsr)
Mas o que importa é que o trabalho ficou excelente!
abração!

 
Às 19 de maio de 2008 às 16:58 , Anonymous Anônimo disse...

A fotografia está bem feita, luz, cor, a Vanilda é bonita, portanto fala por sí só, mas a parte técnica está excelente ficou muito bem.
Mauricio Galhardo

 
Às 8 de setembro de 2008 às 11:33 , Blogger Unknown disse...

To Louco pra saber qual a fonte vc usou no cd vanilda bordieri para escrever SOM DO MEU POVO!!!!
Me mande por e-mail!!!! faz esse favorzinho
junior-kruger@hotmail.com

 
Às 18 de setembro de 2008 às 15:59 , Anonymous Anônimo disse...

ESSE JUNIOR É MUITO CARA DE PAU!!!!

 
Às 20 de março de 2010 às 03:09 , Blogger CANTORES UNGIDOS... disse...

OSMAR SOU TEU FÃ PELAS CAPAS DE CD QUE VC JÁ FEZ,PRINCIPALMENTE AS DA VANILDA BORDIERI, SEU TALENTO É INCRÍVEL, TÔ BATALHANDO PRA UM DIA CHEGAR AO TEU NÍVEL, (AXO DIFÍCIL)...RSRSRS...FÃ N° 1 PODE TER CERTEZA...RONALDO DE LIMA...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial