Osmar Goulart

Evangélico, publicitário, músico etc... Olhares pessoais sobre pontos-de-vista profissionais. Eu sou (do povo) da Paz

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Correria!!!


Galera de Deus, me perdoe. A correria é grande nessa terra e ainda nem pude "postar" tantas fotos, comentários e curiosidades interessantes desse mundo fono-gospel! hahah Mas vale dizer que a intenção do meu recém nascido blog é criar uma maior interatividade e compreensão da multimídia pós globalizada desse nosso enorme mercado. Olhares pessoais sobre questões profissionais. Isto soou meio formal né?! rs
Eu sou (do povo) da Paz!
Osmar Goulart

3 Comentários:

Às 19 de abril de 2008 às 02:31 , Anonymous Anônimo disse...

Mazinhoooooooooooo.. o Blog e o Site estão muito bons...

abraços!!!


Claudinei

 
Às 20 de abril de 2008 às 00:02 , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 4 de julho de 2009 às 20:56 , Anonymous Anônimo disse...

olá..paz..kra eu pretendo ingressar neste ramo sou designer e pretendo fazer uns cursos preparotórios de fotografia...queria caso podesse umas orientações.já que vc é do ramo..kk...bom se tiver msn fika melhor pra mim...abração
tiagogomesdasilva13@hotmail.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial